Dynamics CRM: Melhore suas vendas e fidelize seu cliente

Oferecer um atendimento diferenciado no mercado é cada vez mais importante para a manutenção de relacionamentos duradouros entre empresas e clientes. Um departamento comercial inteligente preza pelo envolvimento do cliente no negócio, por um atendimento diferenciado e pela antecipação de soluções que atendam às necessidades dos clientes.

Conquistar a confiança do cliente e oferecer novas experiências de relacionamento é o objetivo do Dynamics, a ferramenta de CRM (Customer Relationship Management) da Microsoft que veio para revolucionar a experiência dos clientes com as organizações.

Com ele, vendas eficazes para as empresas e resultados satisfatórios para os clientes são consequências de um processo de atendimento customizado, que leva em conta o tipo de negócio do cliente e suas peculiaridades.

O Dynamics reduz custos e aumenta a lucratividade das empresas através da organização e automação inteligente dos processos comerciais, estimulando o relacionamento e a satisfação dos clientes. Da Prospeção até o Pós-Venda, a empresa administra seus contatos de forma eficiente para a construção de novos negócios e relações duradouras e de confiança.

Utilizando dados internos e externos para identificar padrões e tendências de cada cliente, o Dynamics transforma o relacionamento em algo preditivo. Antecipando soluções, as organizações podem recomendar e sugerir novos negócios para os clientes através de um marketing mais inteligente, que prevê necessidades e apresenta soluções inovadoras.

No Dynamics 365, os colaboradores gerenciam ciclos de vendas, cadastram novas oportunidades de negócios e adicionam novas atividades pela Internet, de qualquer dispositivo, seja PC, Tablet ou Smartphone, através de qualque navegador WEB (Browser).

Na próxima semana vamos falar sobre o Exchange. Continue acompanhando a série da IMAGO que fala das facilidades e soluções do Office 365.

Entre em contato com a IMAGO Cloud Solutions e veja essa e outras soluções para a gestão do dia a dia do seu negócio.